Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Tentativa de Homicídio é registrada no Morada do Sol. Vítima levou um tiro no braço

09/08/2011

No final da noite de ontem (08), por volta das 23h40 na Rua das Palmas, defronte ao Caic, uma mulher de 25 anos levou um tiro em seu braço direito, iremos preservar a identidade da vítima, bem como de seus três amigos, porém o crime ocorreu em frente a uma residência já conhecida dos meios policiais, por ser um local usado por dependentes químicos, para consumo e comercialização de drogas.

As quatro vítimas dirigiram-se ao local para realizar o “resgate” de um usuário de drogas, a pedido da família, e após alguns minutos de conversa com o proprietário da casa, CHM, o mesmo entrou em sua residência e saiu com uma arma de fogo em mãos, fazendo ameaça contra a vida de das quatro vítimas. Nesse momento, um indivíduo que estava na companhia de CHM, ainda não identificado, pegou a arma de CHM e efetuou dois disparos contra o carro das vítimas, sendo que a mulher acabou sendo atingida em seu braço direito. O tiro que atingiu o braço da mulher entrou pelo vidro lateral traseiro do carro. Posteriormente o indivíduo efetuou o segundo disparo, que atingiu o porta malas do carro.

As vítimas foram até o Pronto Socorro onde foi constatado que a bala que atingiu a mulher, não ficou alojada em seu corpo, visto que existem duas perfurações em seu braço. Ela foi medicada e permaneceu internada para uma melhor averiguação das lesões.

A Polícia Militar rapidamente se dirigiu até o local dos fatos onde logrou êxito em encontrar CHM “conversando” naturalmente na rua. Ele foi abordado pelos Policias Sargento Gilberto e Soldados Machado e Amarildo. CHM “logicamente” negou todas as acusações, dizendo que desconhecia o ocorrido, inclusive autorizou os policiais a entrarem em sua residência para procurarem a referida arma, porém a mesma não foi encontrada.

Todas as vítimas identificaram CHM como sendo a pessoa que estava armada no local, porém o indivíduo que efetuou os disparos, ainda não foi identificado. Ambos foram levados a Delegacia de Polícia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência por tentativa de Homicídio e posteriormente foram liberados, inclusive CHM.

O carro das vítimas foi apreendido para perícia policial.







 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados