Descalvado, 22 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM é recebida “à bala” ao averiguar briga entre marido e mulher

21/08/2011

No final da noite de ontem (20), a Polícia Militar foi acionada através do 190 sobre uma briga familiar, em uma residência da Fazenda Calumby, onde um homem estaria de posse de arma de fogo, brigando com sua companheira. Os Policiais Sargente Gilberto e Soldados Soncin, Machado e Amarildo dirigiram-se até o local para averiguar a situação.

Quando chegaram ao local, os Policiais se depararam com AD de 30 anos que abriu a porta de sua casa e começou a atirar contra a PM que, sem efetuar nenhum disparo de revide, conseguiram controlar a situação, desarmando AD.

AD fez uso de uma espingarda calibre 12 para disparar contra os Policiais que, após controlarem a situação, fizeram buscas na casa e encontraram dezoito cartuchos calibre doze, sendo quatro deflagrados e um revólver 6.35 municiado.

AD recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado João Alaor retificou a voz de prisão em flagrante. A nova legislação permite que uma fiança seja arbitrada, que no caso do meliante conseguir pagar, poderá aguardar em liberdade.

É a real inversão de valores, onde cidadãos andam armados “até os dentes”, com armas de grosso calibre, prontos para atirar contra todos, inclusive contra policiais.







 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados