Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é encontrado sem vida próximo as futuras instalações da Estação de Tratamento de Esgoto

22/08/2011

Na manhã de hoje a equipe de resgate do Pronto Socorro foi acionada para averiguar um chamado, dizendo que uma pessoa estava caída em uma estrada rural, nas proximidades das instalações da futura Estação de Tratamento de Esgoto. Ao chegar ao local constatou que por lá se encontrava Gilberto de Oliveira, segurança do local, já sem vida. Aparentemente Gilberto faleceu de causas naturais, porém somente uma perícia técnica e necropsia podem atestar isso.

A suspeita de que a morte tenha sido natural se dá pelo fato de ontem, por volta das 18h30, Gilberto ter entrado em contato, via celular, com o 190 da Polícia Militar, pedindo ajuda, dizendo que estava com dificuldades para respirar. Nesse momento, com muita dificuldade na fala, ele informou que estava em uma propriedade rural, passando o sobrenome do proprietário como referência. A Polícia imediatamente passou as informações à equipe do Pronto Socorro que se dirigiu até a chácara informada por Gilberto, porém como a família do sitiante possui mais de uma propriedade rural, a ambulância dirigiu-se até uma determinada propriedade, mas não encontrado ninguém. A equipe do Pronto Socorro também tentou entrar em contato com Gilberto através do número do celular que havia ficado registrado no BINA, mas ninguém atendia.

Gilberto era funcionário de uma empresa de segurança que fazia a vigilância de equipamentos da referida estação, e hoje pela manhã, quando da troca de turno, ele foi encontrado sem vida na estrada, com um celular na mão.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados