Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Procurado da Justiça é baleado e morto pela Polícia Militar em Pirassununga

29/08/2011

Na manhã deste sábado (27), a Polícia Militar de Pirassununga trocou tiros com um elemento, suspeito de ter subtraído um veículo durante a última semana. Durante a abordagem, o indiciado foi baleado e morreu a caminho do hospital.

A informação chegou à PM por volta das 10 horas quando o CAD informou que um veículo GM Chevette de cor prata teria adentrado uma estrada rural no bairro Morim em alta velocidade. O denunciante viu que o veículo era muito parecido com o pertencente a um amigo, furtado durante a última semana.

Com isso, a Força Tática da PM, composta pelo sargento Ramos, cabo Bueno e soldado Barbosa se dirigiu ao local a fim de verificar o fato. O veículo furtado estava abandonado e os policiais desembarcaram da viatura a fim de localizar o elemento.

Em dado momento, o indiciado foi localizado pelo policial cabo Bueno. Houve troca de tiros. O policial conseguiu acertá-lo na perna e posteriormente no peito. O indiciado estava armado e teria atirado contra a PM.

Os policiais levaram a vítima, Jair Ascensão de Sá, conhecido como Jair do Lago, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, mas ele acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.

O indiciado já era procurado pela Justiça, com Mandado de Prisão já expedido. Ele já teria praticado vários tipos de delito, principalmente furtos e roubos.

As fotos mostram o momento da chegada do indiciado no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga para atendimento.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados