Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Ciúmes e vingança motivaram 2 homicídios em menos de 2 horas

30/08/2011

Polícia Militar diz que crimes estão relacionados

A Polícia Militar acredita que os dois assassinatos registrados em apenas duas horas na noite de domingo (29), em Leme, estão relacionados. Segundo a investigação, um homem foi morto por mexer com a namorada do assassino, que foi agredido e morto em seguida por amigos da vítima.

Joaquim Pereira da Costa, de 33 anos, foi assassinado com dois tiros pelas costas. A família disse que ele havia acabado de chegar do Paraná. “No domingo ele chegou e a noite a polícia parou aí para falar para reconhecer o corpo”, disse a irmã da vítima, Maria de Fátima da Costa.

Duas horas depois, Thiago Fernando da Silva, de 22 anos, também foi morto por espancamento e tiro. A família não quis falar sobre o assunto.

Os casos foram registrados no 1º Distrito Policial, que investiga as mortes. “Joaquim teria mexido com namorada de Thiago, que se sentiu ofendido. Ele foi atrás de Joaquim e o matou. Pelas informações que a gente tem, Thiago foi morto possivelmente por vingança de amigos de Joaquim. Eles se juntaram, cerca de seis em três motos, conseguiram localizá-lo e, em via pública, eles apedrejaram, espancaram e efetuaram o disparo contra ele”, disse o tenente da Polícia Militar Herlon Correa de Paula.


Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados