Mais um final de semana repleto de eventos para a população

Mais um final de semana repleto de eventos para a população

Webmaster 30/08/2011 - 15:41
Muitas atrações e eventos acontecem neste final de semana, em continuidade da programação organizada pela Prefeitura Municipal para comemorar os 179 anos de Descalvado.

A equipe de trabalho da SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo está envolvida com várias dessas atividades desde a sexta-feira, dia 02, quando ocorrem os Jogos Especiais da APAE e o show musical com a Banda Fly.

Sexta-feira (02) - No Centro de Lazer, a partir das 09 horas, os alunos das APAEs de Descalvado, Porto Ferreira, Pirassununga, Santa Rita do Passa Quatro, Tambaú e Santa Cruz das Palmeiras participam dos “Jogos Especiais” com a integração nas modalidades de atletismo, futsal, natação e basquete (arremessos). São esperados mais de 200 participantes, alunos das APAEs a região.

À noite, na Praça da Matriz, o som ficará com a apresentação da “Banda Fly”, levando ao palco o estilo sertanejo e um forró gostoso para animar o público.

Sábado (03) – A partir das 13 horas o kartódromo recebe a população para o tradicional “Sacode a Praça”, evento em parceria com o SESI e EPTV, que reúne diversão, esportes e prestação de serviço ao público documento presente.

Vale lembrar que no Sacode a Praça a SELT estará entregando também as pulseiras para a FAIPET. As pessoas cadastradas deverão levar R$ 3,00 e apresentar um documento de identidade.

À noite teremos duas apresentações na Praça da Matriz. A primeira será a banda “MG2” com um repertório de sertanejo universitário e o pop rock. A outra atração será a conhecida banda “Capitão Caverna”, que promete agitar o público com uma performance para agradar todos os gostos.

Domingo (04) – Um evento radical abre a manhã de domingo. Será uma das etapas do Circuito Paulista de Skate, que acontecerá na quadra externa do Centro de Lazer a partir das 09 horas e, como no ano passado, deve atrair os aficcionados do esporte.

A partir das 13 horas as emoções serão transferidas para a Cava Funda, quando acontece a Copa Leste Paulista de Motocross, que reúne os melhores pilotos de todo o Estado de São Paulo. A pista de Descalvado é considerada uma das melhores do interior e agrada aos praticantes.

E o agitado final de semana termina com mais shows na praça da matriz. A dupla “João Paulo e Wagner” e a banda “Los Pernas” encerram parte da progamação com mais sucessos e uma animada participação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário