Prefeitura e ACID trazem Sebrae Móvel para Descalvado em setembro

Prefeitura e ACID trazem Sebrae Móvel para Descalvado em setembro

Webmaster 31/08/2011 - 16:30
A Prefeitura Municipal de Descalvado, em parceria com a Acid (Associação Comercial e Industrial de Descalvado), está trazendo à cidade o Sebrae Móvel, o posto de atendimento itinerante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Trata-se de uma van Iveco Daily modelo Gran Furgone 55C16 customizada para consultorias individuais e coletivas, que serão feitas por analistas com formação superior e/ou funcionários técnicos. O veículo também conta com sala de atendimento flexível nas laterais, equipamentos audiovisuais e materiais impressos sobre gestão de negócios.

Voltado a empresários, microempreendedores individuais, candidatos a empresários e empreendedores do futuro – pessoas que podem ser sensibilizadas ou estimuladas a empreender, como estudantes e aposentados –, o posto procura expandir o atendimento presencial oferecido pelo Sebrae, levando conteúdos e orientações sobre empreendedorismo e gestão empresarial a municípios que não possuem pontos fixos da entidade.

Os resultados esperados com a modalidade móvel de atendimento são a criação e/ou a disseminação de cultura empreendedora entre a população, o incremento da formalização de microempreendedores individuais da cidade e a formação de empresários com mais conhecimento sobre a administração do seu próprio negócio.

O Sebrae Móvel estará em Descalvado nos seguintes dias, horários e locais:

- 8 de setembro, uma quinta-feira, das 9h às 17h, na Praça Nossa Senhora do Belém, em frente à Igreja Matriz, no Centro;

- 9 de setembro, uma sexta-feira, das 18h às 22h, no recinto da II Faipet (Feira Agroindustriais e de Produtos Pet), na rua João Augusto Cirelli, s/n, nas proximidades do Distrito Industrial Lourenço Gabrielli;

- 10 de setembro, um sábado, das 9h às 17h, novamente no recinto da II Faipet.

Logo do Facebook Deixe seu comentário