Calçamento para Rua Carlos Pulici é solicitação de Ancetti na Câmara

Calçamento para Rua Carlos Pulici é solicitação de Ancetti na Câmara

Webmaster 02/09/2011 - 09:51
Nesta segunda-feira (29), o Presidente da Câmara, Flávio Luiz Ancetti (PPS), reiterou solicitação para que a Prefeitura Municipal proceda ao calçamento dos passeios públicos da Rua Carlos Pulici.

Ancetti refere-se aos trechos compreendidos entre a Rua Mário Bonitátibus até a Avenida Maestro Francisco Todescan.

Em abril deste ano, ele já havia chamado a atenção do Executivo para a necessidade de providências, a fim de garantir a segurança dos pedestres que todos os dias transitam por ali.
E, durante esta semana, quando ocorreu a 30ª Sessão Ordinária do Legislativo, voltou a fazê-lo, em busca de acionar a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos.

O Presidente da Câmara afirma que é preciso dotar o trecho de calçadas, tendo em vista o grande fluxo que registra-se no local, constituído, principalmente, por moradores do Parque Morada do Sol.

Hoje, as pessoas circulam pela rua e ficam expostas a riscos de atropelamentos. A ideia de Ancetti é que naquele local sejam construídas calçadas largas para favorecer também os adeptos de cooper e caminhada que, costumeiramente, utilizam o trajeto.
Logo do Facebook Deixe seu comentário