Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Polícia Civil apreende adolescentes com drogas e armas

09/09/2011

A Polícia Civil de Pirassununga, representada pelo Setor de Investigações Gerais – SIG (com dr. Tabajara, investigadores Domingos, Adriano e Coradini e o escrivão Arlei), na manhã desta quinta-feira (8), deram cumprimento a mandado de busca domiciliar numa residência do Jardim Itália quando localizaram e aprenderam dois adolescentes que portavam drogas, armas e munições.
Os investigadores, no período da manhã, logo ganharam as dependências do imóvel onde foram localizados dois indivíduos: um com 17 anos e outro com 15 anos, os quais foram dominados. Nas buscas no quarto onde dormiam foi encontrado um tijolo de maconha e uma porção grande de crack, tudo pesando quase meio quilo.
Também foi localizado um revolver calibre 38 municiado e com a numeração raspada, uma garrucha calibre 32, várias munições de calibres diversos, anotações, aparelhos celulares e outros objetos para averiguação. Os adolescentes foram presos e encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.
O cumprimento do Mandado de Busca é resultado de denúncias de que o menor R.F. estaria guardando drogas em sua casa, bem como seria o comparsa de A.L.C. preso no último dia 27 de junho por tráfico de drogas, quando conduzia uma motocicleta. Na oportunidade, o garupa teria se evadido da Polícia Militar, sem ser identificado. Aquele “garupa” é na verdade R. F. de 17 anos. Todo o material foi apreendido.

Fonte: Polícia Civil - SIG de Pirassununga

















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados