Semana da Independência. Até o momento a PM registrou 3 furtos e duas tentativas

Semana da Independência. Até o momento a PM registrou 3 furtos e duas tentativas

Webmaster 09/09/2011 - 16:32
Por Rodrigo Oliveira

A Semana da Independência não terminou e a Polícia Militar já registrou três furtos e duas tentativas em nossa cidade, sendo-os:

Furto no Residência no Jardim Cambará

No dia sete a residência de MSB, na Rua Antonio Cirelli, teve seu vitraux arrombado, e de dentro da casa foram furtados dois aparelhos DVDs, uma câmera fotográfica e algumas jóias.

Tentativa de furto no Jardim Belém

Também no dia sete, junto à Rua Mario Joaquim Filla a residência de PRM sofreu uma tentativa de furto, quando elementos não identificados, fazendo uso de um cabo de vassoura, danificaram o vitraux da cozinha, porém, por motivos não conhecidos, não concretizaram o furto.

Tentou furtar chocolates e óculos de loja no centro e se deu mal

No início da tarde do dia seis, CRC de 27 anos tentou efetuar furto em uma loja de artigos importados, localizada na Rua Barão do Descalvado, porém foi surpreendido pelo proprietário da loja, que o segurou até a chegada da Polícia Militar.

Segundo declarações do proprietário da loja, CFS, o mesmo desconfiou da atitude do indiciado e ficou monitorando as ações dele através do circuito interno de TV, quando pode observar que o mesmo estava furtando chocolates e óculos, e escondendo os objetos em suas vestes.

CRC foi levado à Delegacia de Polícia onde declarou que trocaria os produtos furtados por bebidas e crack.

Duas motos foram furtadas durante os shows da Praça Central

Durantes os shows que ocorreram na Praça Central, duas motos foram furtadas do centro da cidade. Em um deles, uma Honda NX-4 Falcon, prata, placa CZW-7098 foi furtada da Rua Anastácio Vianna, em outro furto uma CG 125 foi furtada da Rua Cel. Arthur Whitacker, em ambos os casos, os proprietários estavam apreciando o show e ao retornarem não encontraram mais os veículos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário