Menor não habilitado tenta fugir de abordagem policial

Menor não habilitado tenta fugir de abordagem policial

Webmaster 12/09/2011 - 15:24
No último sábado (10), a Polícia Militar, na pessoa dos Soldados Martins e Poiatti estavam fazendo patrulhamento preventivo pela Rua Cel. Arthur Whitacker quando depararam-se com “G”, menor de idade, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cinza, placas IMY-8996. Como o menor já é conhecido dos meios policiais, lhe dado comando de parada para que sofresse assim uma abordagem, mas o menor simplesmente resistiu ao comando, abandonando a motocicleta e empreendendo fuga.

Posteriormente, com o apoio dos Policiais Cabo Reginaldo e Soldado Fábio, “G” foi localizado na Praça de São Benedito, onde novamente os policiais tentaram abordá-lo, onde novamente o menor empreendeu fuga, sendo necessária a perseguição do mesmo à pé. O menor foi alcançado no cruzamento das ruas 13 de Maio com XV de Novembro, onde pela terceira vez, resistiu à abordagem, tendo os policiais que usar de força moderada para contê-lo.

O menor foi levado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado BO de Ato Infracional e posteriormente ele foi liberado ao Conselho Tutelar.

Logo do Facebook Deixe seu comentário