PM prende ex-detento tentando cometer furto em residência

PM prende ex-detento tentando cometer furto em residência

Webmaster 13/09/2011 - 13:00
Bandido bom é assim, atrás das grades

Por Rodrigo Oliveira

Na manhã de hoje (13) os Policiais Cabo Edmir e o Soldado Márcio prenderam em flagrante, por tentativa de furto, o ex-detento José Roberto Cassalho, de 31 anos. A tentativa de crime ocorreu por volta das 9h na Rua José Zanata, no Jardim São Francisco.

A vítima, HABM estava varrendo o quintal de sua casa quando viu o criminoso pulando o muro de sua residência, assustada a vítima correu para dentro de casa e trancou-se no banheiro, tendo tempo apenas de levar consigo um telefone sem fio para chamar a polícia, que rapidamente se fez presente no local e surpreendeu José na frente da casa.

O indiciado confessou de imediato aos policiais que realmente tinha a intenção de furtar a residência, mas como viu a porta da cozinha aberta, desistiu com receio de ter alguém no interior.

José recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, onde em pesquisa via PRODESP constatou que a ficha criminal dele tem 31 páginas, com crimes que vão de furtos a receptação, tendo José fica preso 11 anos, e saído no dia 27 de julho último.

O Delegado João Alaor Garcia ratificou a voz de prisão dada ao meliante pelos policiais, enviando José para a Cadeia Pública de São Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário