Manutenção de fios telefônicos é solicitada por Luiz Carlos no Legislativo

Manutenção de fios telefônicos é solicitada por Luiz Carlos no Legislativo

Webmaster 14/09/2011 - 15:28
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) está requerendo à Telefônica a realização da devida manutenção nos fios de telefone existentes nas ruas descalvadenses.

O intuito do vereador é que a empresa envie uma equipe técnica à cidade, visto que há vários fios que se encontram soltos e oferecem perigo aos cidadãos. “Em muitos lugares existe a famosa ´barriga de fios´. O risco é iminente”, avalia.

Tanto que diversos munícipes procuraram o vereador Luiz Carlos em busca de resolução para o problema.

Vale ressaltar ainda que, constantemente, caminhões acabam rompendo os fios telefônicos em diversos pontos e deixam moradores por vários dias sem telefone; ocorrência que justifica, mais uma vez, a necessidade da manutenção.

O documento, subscrito pelo parlamentar, foi oficialmente endereçado à Telefônica S.A.

CAPACITAÇÃO – Outra proposta apresentada por Luiz Carlos no Plenário refere-se à mão de obra local.

Na segunda-feira (12), ele afirmou que é preciso oferecer oportunidades de melhoria de vida a todas as pessoas, com maior capacitação para ampliação de ganhos e qualidade no desenvolvimento de suas atividades.

Luiz Carlos falou, especificamente, do oferecimento de cursos gratuitos de reciclagem para manicures, pedicures e cabeleireiros. “Faço isso porque é de fato uma reivindicação destas categorias profissionais”, destacou.

Logo do Facebook Deixe seu comentário