Avenida das Flores: Paiva pede a continuidade do muro de arrimo

Avenida das Flores: Paiva pede a continuidade do muro de arrimo

Webmaster 14/09/2011 - 15:31
Na Sessão que a Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (12), o vereador Carlos César Paiva (PTB) voltou a pedir a continuidade do muro de arrimo que existe na Avenida das Flores.

O local é constituído por duas vias. A gestão anterior iniciou a construção do muro de arrimo entre uma e outra, porém, não a concluiu.

Como a rua é de grande importância para os moradores do Parque Morada do Sol, Paiva vem insistindo na necessidade da conclusão de mais esta obra.

O parlamentar tem sido enfático visto o trecho onde não há contenção já está cedendo. Recentemente, o Poder Executivo fez o asfaltamento do local e o problema pode até prejudicar a qualidade do pavimento.

A primeira vez que Paiva apresentou o tema no Plenário “Mário Joaquim Filla” data de abril de 2009, com a propositura de nº 165.

Reivindicação quanto a aspectos estruturais da Rua Major Francisco Benjamin de Arruda, localizada no Bairro Santa Cruz, também partiu do vereador.

A via encontra-se com o pavimento bastante deteriorado. “Há trechos em que o asfalto está literalmente esfarelando”, afirma Paiva.

A situação, segundo disse, expõe os munícipes a riscos, visto que muitos carros e motocicletas realizam manobras arriscadas para desviar dos buracos.

A busca de esforços para o recapeamento asfáltico de toda a Rua Major Francisco Benjamin Arruda, envidada pelo parlamentar, seguiu seu trâmite na Câmara e foi remetida ao Executivo para providências.

Logo do Facebook Deixe seu comentário