Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Avenida das Flores: Paiva pede a continuidade do muro de arrimo

14/09/2011

Na Sessão que a Câmara Municipal realizou nesta segunda-feira (12), o vereador Carlos César Paiva (PTB) voltou a pedir a continuidade do muro de arrimo que existe na Avenida das Flores.

O local é constituído por duas vias. A gestão anterior iniciou a construção do muro de arrimo entre uma e outra, porém, não a concluiu.

Como a rua é de grande importância para os moradores do Parque Morada do Sol, Paiva vem insistindo na necessidade da conclusão de mais esta obra.

O parlamentar tem sido enfático visto o trecho onde não há contenção já está cedendo. Recentemente, o Poder Executivo fez o asfaltamento do local e o problema pode até prejudicar a qualidade do pavimento.

A primeira vez que Paiva apresentou o tema no Plenário “Mário Joaquim Filla” data de abril de 2009, com a propositura de nº 165.

Reivindicação quanto a aspectos estruturais da Rua Major Francisco Benjamin de Arruda, localizada no Bairro Santa Cruz, também partiu do vereador.

A via encontra-se com o pavimento bastante deteriorado. “Há trechos em que o asfalto está literalmente esfarelando”, afirma Paiva.

A situação, segundo disse, expõe os munícipes a riscos, visto que muitos carros e motocicletas realizam manobras arriscadas para desviar dos buracos.

A busca de esforços para o recapeamento asfáltico de toda a Rua Major Francisco Benjamin Arruda, envidada pelo parlamentar, seguiu seu trâmite na Câmara e foi remetida ao Executivo para providências.

















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados