“Antonio Benedito Paschoal” precisa de sonorizadores, defende Helton

“Antonio Benedito Paschoal” precisa de sonorizadores, defende Helton

Webmaster 14/09/2011 - 16:18
A “segurança” da Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal foi salientada pelo vereador Helton Antonio Venâncio nesta segunda-feira (12). Durante a Sessão, ele defendeu que medidas devem ser tomadas com relação ao local em pauta.

Helton se refere precisamente à distância compreendida entre o Portal dos Coqueiros e a rotatória existente defronte ao Jardim Ricardo César.

Ele quer a instalação de sonorizadores no trecho e, para tanto, está solicitando contatos entre o Poder Executivo e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), responsável pelo local. Conforme explicou, os condutores de veículos que vêm da SP-215 e adentram a cidade, justamente pela Via de Acesso, comumente o fazem em alta velocidade e acabam freando bruscamente quando avistam a rotatória. No período noturno, na opinião de Helton, o problema se agrava ainda mais.

“Já ocorreram acidentes naquele trecho e acho que não podemos esperar que tragédias maiores aconteçam”, opinou o parlamentar.

Em fevereiro deste ano, o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) também chamou a atenção para o problema, a partir da indicação nº 20, reforçada por Helton nesta 32ª Sessão Legislativa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário