Frentista esfaqueia a mãe e os 3 irmãos durante a madrugada

Frentista esfaqueia a mãe e os 3 irmãos durante a madrugada

Webmaster 14/09/2011 - 16:22
Ele foi expulso de casa, o que pode ter motivado a agressão

O frentista Edmundo Silva Costa, de 31 anos, esfaqueou seus três irmãos e sua mãe dentro da casa da família, no bairro Domingos de Silos, em São José do Rio Pardo, na madrugada desta quarta-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, a dona da casa Lucila Norberto Costa, de 54 anos, acordou com um barulho durante madrugada. Ela foi ao quarto e viu um homem com um capuz esfaqueando o filho.

Ela e outros dois filhos tentaram defender o rapaz, mas também foram esfaqueados. A irmã conseguiu tirar o capuz e descobriu que se tratava do próprio irmão.

De acordo com um dos irmãos feridos, o frentista estava inconformado porque tinha sido expulso de casa, o que pode ter motivado o crime.

As vítimas foram socorridas por vizinhos, que não quiseram dar entrevista, mas disseram que ficaram impressionados com o que viram.

Costa conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. A Polícia Civil vai ouvir as vítimas e pedir a prisão temporária do agressor. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

A mãe, a irmã e um dos irmãos já foram liberados. O outro irmão, Eduardo da Silva Costa, de 21 anos, continua internado em estado grave na santa casa da cidade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário