Polícia Civil desmantela ponto de venda de drogas no Morada do Sol

Polícia Civil desmantela ponto de venda de drogas no Morada do Sol

Webmaster 16/09/2011 - 14:00
51 pedras de crack e mais de R$ 4.000 foram apreendidos

Por Rodrigo Oliveira

No final da tarde de ontem, a Polícia Civil desmantelou um ponto de venda de drogas existente na Rua Hortências, no Parque Morada do Sol. Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz Titular da Segunda Vara de Descalvado, Dr. Rodrigo Octávio Tristão de Almeida, os Policiais Márcio, Valter, Belli e Ednir, sob o comando do Delegado João Alaor Garcia, dirigiram-se até o local e lá encontraram 51 pedras de crack e a importância de R$ 4.361,75.

O local havia sido apontado nas investigações policiais como sendo um grande ponto de vendas de drogas no bairro, o que se mostrou verídico, dada a grande quantidade de dinheiro encontrada no local. Sob o local também recaiam diversas denúncias através do disque denúncia da Polícia.

O proprietário da casa, Sr. JLT de 50 anos e RR de 43 anos, que também residia na casa foram presos em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e encaminhados para a Cadeia Pública de São Carlos.

Na residência também foram apreendidos celulares e diversos itens usados para embalar a droga em pequenas quantidades, como tesoura, plásticos, fita crepe e afins.

Logo do Facebook Deixe seu comentário