Polícia Militar apreende munição no Bairro Santa Cruz ao cumprir Mandado de Busca e Apreen

Polícia Militar apreende munição no Bairro Santa Cruz ao cumprir Mandado de Busca e Apreensão

Webmaster 16/09/2011 - 22:42
A Polícia Militar, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz Dr. Luis Felipe Vizotto Gomes, fez apreensão de munições em uma residência na Rua Veríssimo Araujo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências, na residência de propriedade de TCA, de 29 anos, foram encontrados diversas munições, sendo-as uma bala calibre 45, uma calibre 44, uma 9mm, cinco calibre 32 e uma calibre 22, bem como três balas, calibre 32 deflagradas, além da quantia de R$ 1.353,00 em espécie. Além da munição e do dinheiro, também foram apreendidos para posterior averiguação de procedência um par de tênis, dois celulares, uma filmadora Gradiente e uma balança de precisão.

Outra residência foi averiguada, também em cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão, no mesmo Bairro, porém esta na Rua Talé Fabrício, mas nada de ilícito foi localizado. O indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi elaborado BOPC e Auto de Apreensão de objetos, onde posteriormente o indiciado foi liberado.

Apresentaram essa ocorrência os Policiais Sub Tenente Ângelo e Soldado Alcaide, com o apoio do Capitão Mussolini, e Soldados Marini, Amarildo, Machado e Barbosa.







Logo do Facebook Deixe seu comentário