Descalvado, 21 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar apreende munição no Bairro Santa Cruz ao cumprir Mandado de Busca e Apreensão

16/09/2011

A Polícia Militar, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz Dr. Luis Felipe Vizotto Gomes, fez apreensão de munições em uma residência na Rua Veríssimo Araujo.

Conforme consta no Boletim de Ocorrências, na residência de propriedade de TCA, de 29 anos, foram encontrados diversas munições, sendo-as uma bala calibre 45, uma calibre 44, uma 9mm, cinco calibre 32 e uma calibre 22, bem como três balas, calibre 32 deflagradas, além da quantia de R$ 1.353,00 em espécie. Além da munição e do dinheiro, também foram apreendidos para posterior averiguação de procedência um par de tênis, dois celulares, uma filmadora Gradiente e uma balança de precisão.

Outra residência foi averiguada, também em cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão, no mesmo Bairro, porém esta na Rua Talé Fabrício, mas nada de ilícito foi localizado. O indiciado foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi elaborado BOPC e Auto de Apreensão de objetos, onde posteriormente o indiciado foi liberado.

Apresentaram essa ocorrência os Policiais Sub Tenente Ângelo e Soldado Alcaide, com o apoio do Capitão Mussolini, e Soldados Marini, Amarildo, Machado e Barbosa.




















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados