Estudante atropela e mata idosa após o Tusca, em São Carlos

Estudante atropela e mata idosa após o Tusca, em São Carlos

Webmaster 18/09/2011 - 01:58
A aposentada Rosa Buzzo Zucolotto, de 83 anos, morreu depois de ser atropelada por um carro no final da madrugada deste sábado (17) na Vila Marcelino. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo havia acabado de deixar a festa da Tusca no Distrito Industrial.

O acidente aconteceu por volta das 6h, na rua Vicente de Carvalho, quase cruzamento com a rua Raimundo Correa. A mulher e ao desviar de uma árvore na calçada foi atingida em cheio por um Astra, prata, 2003, placas de São Carlos. Segundo a PM, o motorista estava em alta velocidade por causa da marca de freada no asfalto com cerca de 20 metros. Com o impacto a idosa foi arremessada a vários metros de distância.

O Samu chegou a ser acionado, mas a aposentada morreu no local. Ela havia saido de casa para comprar pão.

O veículo era dirigido pelo estudante E.D.G., de 22 anos. Ele tentou deixar o local do atropelamento, mas foi localizado pela Polícia Militar perto de onde aconteceu o acidente. Ele aparentava estar embriagado e foi conduzido ao plantão policial onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pagou fiança de 35 salários minimos (pouco mais de R$ 19 mil) e foi liberado em seguida.

Por causa do impacto contra a idosa o pára-brisa do veículo ficou destruído.

São Carlos Agora




Logo do Facebook Deixe seu comentário