Ao Jô, Roberto Carlos conta sobre "hobby"

Ao Jô, Roberto Carlos conta sobre "hobby"

Webmaster 19/09/2011 - 08:00
Entrevistado por Jô Soares em um programa especial que foi ao ar no início da madrugada deste sábado (17), o cantor Roberto Carlos destacou seu hobby por veículos e afirmou ter até um "ônibus". "(...) Eu compro um carro novo, mas não abandono os antigos. Eu tenho um Escort 93, uma Mercedes 78, outra Mercedes 93. Agora, tenho o Audi R8 que é a minha nova paixão", contava o cantor sobre suas paixões quando foi interrompido por Jô: "ainda bem que você não gosta de ônibus, haja garagem". Porém, Roberto Carlos surpreendeu o apresentador ao dizer que gosta do veículo tanto que tem um em sua coleção.

Durante os quatro blocos do programa, o artista revelou diversas histórias de sua vida e cantou alguns de seus maiores sucessos no palco do talk-show. Entre os assuntos, estiveram o início da carreira de Roberto, que já dura mais de 50 anos, e as turnês internacionais. Ele também falou ser um ouvinte assíduo das rádios populares.

Sobre a passagem por Israel, Roberto Carlos afirmou ter sentido uma grande emoção e garantiu que a semana em que ficou no país foi especial. "Fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus", disse ele, católico fervoroso.

Fonte: www.nethits.com.br
Logo do Facebook Deixe seu comentário