TV: Aquisição de novos transmissores pode melhorar qualidade do sinal em Descalvado

TV: Aquisição de novos transmissores pode melhorar qualidade do sinal em Descalvado

Webmaster 22/09/2011 - 08:39
Tendo em vista a elaboração do Orçamento para 2012, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) quer que a Prefeitura Municipal programe a compra de novos transmissores para melhorar a qualidade dos sinais de televisão em Descalvado.

A tratativa da freqüente interrupção dos sinais de algumas emissoras não foi exclusividade de Viana, visto que Luiz Antonio do Pinho (DEM), também apresentou propositura dando foco aos problemas específicos da TV Record, transmitida no canal 25.

Os aparelhos utilizados para retransmissão nos sinais no Município, segundo informações obtidas por Luiz Carlos, estão velhos e necessitando de manutenção.

“Com o sucateamento tem sido comum a interrupção da retransmissão dos sinais de algumas emissoras”, explica. “Além disso, nossa população cobra a transmissão de novos canais, como a Gazeta, MTV, Canção Nova, dentre outros. Mas para isso precisamos da compra de aparelhos”, continua Luiz Carlos.

A expectativa do parlamentar é que o Executivo inclua verba no orçamento para que haja dotação própria para tais aquisições e melhoria deste serviço à população.

Logo do Facebook Deixe seu comentário