Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Menores são encaminhados à Fundação Casa. Onda de furtos a residência deve diminuir em Descalvado

22/09/2011

Por Rodrigo Oliveira

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deteve dois menores infratores que vinham cometendo diversos crimes pela cidade, recaindo sobre os mesmos também, a suspeita de autoria em alguns furtos à residência.

Ontem (21) a Polícia Civil capturou o menor GAAMN de 17 anos e hoje a Polícia Militar tirou das ruas na manhã de hoje (22) o menor FDSS, de 14 anos, eles são suspeitos de pertencerem a um grupo de menores infratores que vem cometendo diversos crimes pela cidade, em sua grande maioria, furtos a residências.

Conforme informações colhidas junto ao Delegado Dr. João Alaor Garcia, pelo DescalvadoAgora, a prisão desses menores se deu graças ao trabalho investigativo da Polícia, que apontou para esse pequeno grupo de infratores, como sendo os autores de diversos delitos cometidos em nossa cidade, o que embasou o pedido de prisão contra os mesmos, que foi expedido pelo Juiz titular da vara da Infância e Juventude, Dr. Rodrigo Octávio Tristão de Almeida. O delegado salientou ainda que outros menores também serão apreendidos no decorrer dos dias, estando apenas aguardando os tramites legais.

Os menores foram encaminhados à Fundação Casa, onde cumprirão privação de liberdade por um dado período, com o objetivo de, através de medidas sócio educativas, tornarem pessoas de bem, porém sabemos que o sistema prisional no Brasil só consegue reeducar 30% dos que cumprem privação de liberdade.














Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados