Homem é encontrado morto em sua casa, com aparência de suicídio por enforcamento

Homem é encontrado morto em sua casa, com aparência de suicídio por enforcamento

Webmaster 23/09/2011 - 20:00
Na tarde de hoje (23), por volta das 16h a Polícia Militar foi acionada por moradores da Rua das Rosas, no Parque Morada do Sol, alegando que um senhor havia cometido suicídio nos fundos de sua casa, através de enforcamento. De imediato a Polícia Militar deslocou-se até o local e constatou que Benedito Altair Pereira Nunes, de 62 anos estava em uma área coberta, nos fundos de sua residência, pendurado a uma corda pelo pescoço, aparentando estar morto a várias horas, já que seu corpo já apresentava rigidez e sua pele estava escura.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes no local e determinaram que o corpo de Benedito fosse enviado ao IML de São Carlos, para que uma necropsia fosse feita em seu corpo.

Briga na noite anterior a morte

Os vizinhos relataram à equipe de jornalismo do Descalvado Agora o fato de que na noite anterior aos fatos, terem ouvido uma grande discussão entre o Sr. Benedito e seus filhos/parentes, o que gerou estranheza, já que geralmente a residência da vítima é calma.

Há também a informação de que Benedito era depressivo.


Bilhete de despedida

Também foi encontrado sobre uma mesa, preso a uma folha da Bíblia, um bilhete de despedida do Sr. Benedito, onde ele pede desculpas a seus familiares.

O Descalvado Agora recebeu diversos pedidos dos familiares do Sr. Benedito, pedindo para omitirmos algumas informações que havíamos postado em nota anterior, porém durante a semana, iremos levantar mais informações sobre o ocorrido, e caso tornem-se verificas, informaremos a você posteriorment.

Ainda com relação aos familiares do Sr. Benedito, pedimos a Deus que reconforte seus corações nesse momento e dor.
Logo do Facebook Deixe seu comentário