Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar captura suspeito de esfaquear jovem em casa de forró

24/09/2011

A Polícia Militar, na pessoa dos Soldados Amarildo e Machado capturaram na manhã de hoje (24) Sidney Pereira Azevedo, vulgo “Neyzinho do Tamanduá”, pois o mesmo é suspeito de ter esfaqueado o jovem Max Modesto Alves, durante uma discussão ocorrida na madrugada em uma casa de forró, existente em Descalvado.

Segundo informações de diversas testemunhas, a vítima havia acabo de chegar ao local quando foi abordado por Sidney, que iniciou discussão, que culminou no esfaqueamento de Max. Rapidamente a vítima foi socorrida à Santa Casa local onde passou por cirurgia que levou mais de quatro horas para terminar, e felizmente os médicos conseguiram deixá-lo em uma situação que não gera mais risco a sua vida.

As buscas por Sidney iniciaram-se logo após o crime, em especial pelo Bairro Bosque do Tamanduá, local de residência do suspeito, com o objetivo de capturá-lo, porém o mesmo só foi encontrado durante a manhã de hoje.

Sidney foi preso pela PM em flagrante por tentativa de homicídio e ao chegar ao Plantão da Delegacia, o Delegado Dr. João Alaor Garcia ratificou a prisão, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos, onde ficará a disposição da justiça.















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados