Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Ação conjunta da Polícia Militar de Descalvado e Porto Ferreira capturam ladrão de motocicleta

28/09/2011

Em ação conjunta, a Polícia Militar de Descalvado e Porto Ferreira conseguiram capturar o jovem BADC de 18 anos, poucos minutos após o meliante ter cometido o furto de uma motocicleta.

A vítima, JDSP estava trabalhando quando foi informado por um amigo, que sua motocicleta estava sendo furtada, e de imediato, a vítima acionou Polícia Militar através do 190. Com base nas características da moto, uma Yamaha XTZ 125 Azul, os Policiais do CAD (Centro de Atendimento e Despacho) fizeram contato via rádio com viaturas da cidade de Porto Ferreira, que por sua vez, iniciaram cerco policial em busca da motocicleta.

O meliante tinha tanta certeza de sua impunidade que ao invés de usar as diversas estradas de terra que ligam as duas cidades, foi à Porto Ferreira pela SP-215, e ao se aproximar de um abatedouro avícola, já na cidade vizinha, foi abordado pelos policiais de Porto Ferreira, que de imediato deram voz de prisão por furto em flagrante.

BADC, antigo conhecido dos meios policiais em Descalvado por diversos crimes, como porte e venda de entorpecentes, porte de rádio comunicador com a freqüência da PM, entre outros delitos, cometidos enquanto menor, teve a prisão ratificada pela autoridade policial da Delegacia daquela cidade, sendo então encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permanecerá à disposição da justiça.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados