Capotamento de veículo e furtos a residência e motocicleta marcaram a sexta feira em Desca

Capotamento de veículo e furtos a residência e motocicleta marcaram a sexta feira em Descalvado

Webmaster 30/09/2011 - 20:07

Por Rodrigo Oliveira

Logo no final da tarde de hoje (30) a Polícia Militar registrou três ocorrências. O veículo GM Astra prata, placas DLA-8287, conduzido por EFA, vinha percorrendo uma estrada de terra que liga o Pesque Pague Ranchão Sertanejo AP Jardim Ricardo Cesar e ao passar por uma ponte, por motivo ignorado, veio a perder o controle do veículo, colidindo-o violentamente contra a lateral de concreto da ponte

Com a colisão o carro, conforme relato de testemunhas, literalmente girou no ar, vindo a parar do outro lado do pequeno rio que por ali passa. No veículo além o motorista estava um passageiro, que por sorte saíram desse acidente com pequenas escoriações.

Dois furtos são registrados

No Jardim do Lago, uma residência da Rua Benedito Barbosa Adorno foi furtada, segundo sua proprietária, a mesma saiu pela manhã para trabalhar e ao retornar, encontrou a casa revirada, com diversos bens furtados.

Na Rua Bezerra Paes, uma motocicleta Honda Tornado, preta, placas DTK-4731 foi furtada. O Proprietário havia estacionado ela por volta das 13h e ao retornar as 17h30 não mais a encontrou.




Logo do Facebook Deixe seu comentário