Ponte do Bela Vista: reivindicação feita através da Ouvidoria é atendida

Ponte do Bela Vista: reivindicação feita através da Ouvidoria é atendida

Webmaster 06/10/2011 - 20:57
Por ser uma obra grandiosa, a Ponte “Dr. João Francisco Ravasi”, sobre o Córrego da Prata, chama a atenção. Inaugurada no dia 17 de setembro, o tráfego naquele trecho foi liberado antes do previsto (a inauguração estava marcada para o dia 25 de setembro), isto porque de acordo com o Prefeito Dr. Luís Antônio Panone, uma vez pronta, a ponte deveria ser entregue imediatamente à população, sendo restabelecida naquela região, a interligação da região norte para com as demais localidades do município.

Nesse sentido, alguns pequenos serviços foram sendo finalizados desde então, como por exemplo, o fechamento lateral da ponte Dr. João Francisco Ravasi, na realidade um pequeno trecho, mas que garantirá a segurança de todos que por ali passam.

O referido fechamento, aliás, foi alvo de solicitação registrada junto à Ouvidoria Municipal ainda na segunda semana de setembro, a qual foi prontamente atendida pela Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o Secretário Edner Tortella, a licitação para a contratação dos serviços já foi realizada, saindo vencedora a empresa descalvadense “Serralheria Bela Vista”, a qual estará concluindo a benfeitoria dentro de alguns dias.

Além do fechamento lateral da ponte, outra providência adotada pela Secretaria de Obras foi o contato com a CPFL, para o restabelecimento dos pontos de luz exatamente no trecho da ponte.

“Já fizemos a solicitação à CPFL, que é a empresa concessionária da iluminação pública em nosso município e, neste momento estamos aguardando a execução dos serviços, na realidade, a implantação dos braços de luz, já que os postes de energia já foram instalados”, explicou o Secretário Edinho.
Logo do Facebook Deixe seu comentário