Garota descalvadense vence concurso e vai à São Paulo assistir Show de Justin Bieber

Garota descalvadense vence concurso e vai à São Paulo assistir Show de Justin Bieber

Webmaster 09/10/2011 - 07:00
Por Rodrigo Oliveira

Fernanda Rissi Moura, uma descalvadense de 14 anos foi uma das 15 vencedores de um concurso que tinha como prêmio, entradas para o Show do Cantor Justin Bieber, que acontece neste domingo (08) em São Paulo.

A equipe do DescalvadoAgora esteve conversando com Fernanda, a qual nos demonstrou o grande carinho que tem pelo cantor canadense. O concurso, realizado pela empresa Foroni, fabricante de cadernos com a marca do cantor no Brasil, consistia na criação de uma capa de caderno, em homenagem ao cantor, um dos maiores astros pop da atualidade.

Fernanda nos conta que criou mais de 20 capas durante duas semanas e as inscreveu no concurso, que contou com mais de 20 mil concorrentes, e uma de suas criações foi escolhida. A fã nos contou também que usou diversas vezes o Google, ferramenta de buscas na Internet, para conseguir diversas imagens do cantor, inclusive fez uso de sites para a criação da arte gráfica.

Com um brilho no olhar, Fernanda nos disse que ao receber a informação que foi uma das vencedoras do concurso, ficou muito feliz, com uma emoção tão grande que fazia seu coração quase explodir de alegria, disse também que apesar de ter se inscrito no concurso, não imaginava que seria uma das 15 selecionadas, e completa com uma frase, que faz parte de uma canção do próprio Justin Bieber, dizendo “never say never” – “nunca diga nunca”.

Parabéns Fernanda.
Logo do Facebook Deixe seu comentário