Suspeitos trocam tiros com a Polícia e dois morrem no Pronto Socorro

Suspeitos trocam tiros com a Polícia e dois morrem no Pronto Socorro

Webmaster 10/10/2011 - 08:26

Uma tentativa de roubo no meio da madrugada deste sábado, 7, em Pirassununga, deixou um saldo de dois suspeitos mortos em troca de tiros com a Polícia e três foram presos. A tentativa de roubo ocorreu numa empresa de fabricação de roupas, no Pólo Industrial, ao longo da avenida Germano Dix, vila Redenção, zona sul da cidade.

Um dos suspeitos mortos, de acordo com policiais seria o elemento conhecido como “Bigato”, que seria morador na zona norte da cidade, e suspeito de praticar roubos contra taxistas em Pirassununga. O outro que morreu também, ao dar entrada no Pronto Socorro da Santa Casa seria morador da cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Dos três elementos presos, um seria de Pirassununga e outros dois da cidade de SC Palmeiras.

A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 45.

Pouco mais das duas horas e trinta minutos da madrugada deste sábado, 8, a Polícia Militar recebeu uma ligação no CAD onde o vigia da confecção informou o ocorrido. Ele teria sido amarrado no local, mas conseguiu se desvencilhar e ligar para a polícia passando os dados dessa tentativa de roubo. Viaturas de imediato foram para o local, conseguiram identificar os veículos e fizeram o acompanhamento de um Fiat Palio de cor branca, onde conseguiram deter três indivíduos.

Posteriormente foi feita uma mais uma diligência onde a PM localizou mais dois meliantes em um VW Gol, vermelho, com placas de Santa Cruz das Palmeiras. A guarnição com o sargento Moisés e soldados Milton e Francisco foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram em justa agressão e acabaram atingindo um dos indivíduos que foi socorrido. O outro elemento se evadiu do local. O indivíduo baleado foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa, mas entrou em óbito devido aos ferimentos de três disparos.

Momentos mais tarde, representantes de outra empresa ligaram para o CAD dando a notícia de que o indivíduo que havia fugido estaria no local detido pelos seguranças. A viatura foi para lá e constatou que era mesmo um dos foragidos, que também estava baleado. Ele foi socorrido, deu entrada no PS, mas como tomou tiro na artéria femural e perdeu muito sangue, não resistiu aos ferimentos entrou em óbito.

“O objetivo da polícia não é tirar a vida de ninguém. A gente quer manter a sensação de segurança do munícipe e o serviço da polícia é sempre preventivo, fazendo abordagens, chegando ao local das ocorrências o mais breve possível e mantendo a segurança da população”, afirmou o 1ª tenente Miranda, supervisor do 36º BPM de Limeira.

Foram presos Jefferson WillianC, morador da Zona Norte de Pirassununga, André Fernando P e Daniel R. (ambos moradores de Santa Cruz das Palmeiras). Um dos indivíduos mortos é Cledson Adão Diniz, conhecido como “Bigato”. Ele já teria sido acusado de roubos a taxistas em Pirassununga. Outro morto ainda não identificado (provavelmente de Santa Cruz das Palmeiras).

As armas apreendidas foram um revólver calibre 38 e outra pistola calibre 45. Outras armas poderiam ter sido utilizadas neste roubo, mas não foram localizadas. “A Polícia Civil, através de perícia vai investigar a origem destas armas.” Essa arma preocupa a polícia porque pode perfurar uma viatura e ferir policiais. O ferimento provocado por ela é tão grande que é difícil uma pessoa sobreviver”, finalizou o tenente Miranda.



Logo do Facebook Deixe seu comentário