Transmissão da Rede Canção Nova é pleito de Luiz Carlos na Câmara

Transmissão da Rede Canção Nova é pleito de Luiz Carlos na Câmara

Webmaster 11/10/2011 - 19:05
A qualidade e variedade dos canais de televisão em Descalvado, ao longo de 2011, foram amplamente debatidas no Legislativo. Nesta semana, foi a vez do vereador Luiz Carlos Viana (PPS) sair em busca da transmissão de mais uma rede para o Município, a Canção Nova.

Luiz Carlos alegou que este é um anseio da população. Atualmente, este canal só é captado através de antenas parabólicas. “Grande parte dos nossos cidadãos não tem esta antena”, pondera.

Para que a medida ganhe forma, é necessária a formalização de procedimento junto ao Ministério das Comunicações, com interesse do Município e da Rede de Televisão Canção Nova. Diversas cidades, segundo informações obtidas por Luiz Carlos já, inclusive, reservaram canal para a retransmissão.

A movimentação do parlamentar é no sentido de que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), oriente o setor competente para que o mesmo ocorra em Descalvado.

ENTIDADES – Luiz Carlos subscreveu, também nesta semana, requerimento para que o Chefe do Executivo e a Secretária de Assistência Social, Joselisa Paschoal Panone, envidem esforços, em parcerias com as entidades sociais e de saúde locais, visando à confecção e distribuição de urnas em vários estabelecimentos comerciais, para que créditos do Programa Nota Fiscal Paulista possam ser repassados a estas instituições.

Atualmente, dados da Secretaria da Fazenda do Estado revelam que 85% dos cupons fiscais são processados sem a identificação de CPF/CNPJ, filão que pode ser explorado em benefício do trabalho realizado pelas entidades.
Logo do Facebook Deixe seu comentário