Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Ladrão é morto após tentativa de roubo

14/10/2011

Uma grave ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta-feira, dia 13, na área central da cidade de Leme. Um homem foi morto após uma tentativa de roubo em uma residência.

A quinta-feira, dia 13, começou agitada no setor policial de Leme. Por volta das 5h50 da manhã, dois bandidos armados de revólver e faca invadiram uma residência de um comerciante localizada na Rua XV de Novembro, próximo à Av. Joaquim Lopes Águila, no centro da cidade de Leme. No interior do imóvel, os bandidos passaram a ameaçar as vítimas. Uma criança, portadora de necessidades especiais, teve o revólver apontado em sua cabeça.

Durante a ação, enquanto os meliantes reviravam todo o interior da casa, inesperadamente, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal, conseguindo tomar a arma do meliante, um revólver calibre 38, com o qual a vítima reagiu, efetuando disparos que veio a atingir um dos bandidos. Um tiro chegou a atingir o portão de entrada da residência.

O meliante, Fernando Antonio Bimbati Pinto, vulgo "Bimbati", de 27 anos, foi atingindo na altura do tórax. Ele ainda tentou fugir do local mas, em razão do ferimento, caiu ao solo na Rua Dr. Gonçalves da Cunha, a poucos metros da casa, onde veio a óbito. Ele possui diversas passagem pela polícia e estava preso na Penitenciária de Marília, sendo solto no dia 29 de março de 2011.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local, juntamente com o Delegado de Polícia Dr. Edgar Albanez. Investigadores do SIG trabalham agora para identificar o comparsa do assaltante morto.

Fonte: PortalLemeNews












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados