Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Três casas do Jardim Albertina perdem grande parte dos móveis com retorno de esgoto

16/10/2011

No final da tarde de sábado (15) três famílias da Rua Brasília, no Jardim Albertina, tiveram uma péssima surpresa ao estarem na segurança de seus lares, durante a chuva. Todos foram surpreendidos com os ralos de suas casas transbordando esgoto que voltava da rua.

Nas três residências diversos móveis foram danificados, já que em praticamente todos os cômodos das casas tiveram cerca de 5 centímetros de esgoto. Segundo as moradoras da casas de números 594, 600 e 606, no dia anterior, funcionários da Prefeitura estiveram abrindo a rua para realizar a manutenção da rede de esgoto, porém na data de hoje, com a chuva, o sistema não foi capaz de comportar a vazão de água, já que muitas casas, erroneamente, interligam o sistema de coleta de águas de chuva com o sistema de coleta de esgoto.

Cerca de uma hora após o incidente, funcionários da Prefeitura retornaram ao local para verificar se existiam outros entupimentos no sistema de esgoto, porém como nossa reportagem conseguiu apurar que o sistema de coleta de esgoto da rua é composto por tubos de 6 polegadas, o que realmente não é capaz de suportar toda essa água.












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados