Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Novo acidente entre moto e caminhão é registrado, na Vicinal da Pedreira

17/10/2011

Por Rodrigo Oliveira

Uma moto e um caminhão colidiram no início desta tarde, na Vicinal Vito Gaia Puoli, mas conhecida como “estrada da pedreira”.

De acordo com as informações levantadas no local pelo jornalismo do Descalvado Agora, a motocicleta Honda, vermelha, placas EOI-1604, conduzida por CRV fazia o trajeto SP-215/Descalvado quando ao se aproximar da área urbana colidiu na lateral de um caminhão Volvo, prata, placas CPJ-0327, que estava sendo conduzido por GSD.

CRV foi socorrido pela ambulância ao Pronto Socorro, mas pelo que se pode notar no local, ele estava lúcido e consciente, apenas com dores na perda e braço esquerdo.

Segundo o motorista do caminhão, por sorte seu veículo possui proteção lateral, que impediu que o motociclista entrasse embaixo das rodas.

Ambulâncias de Descalvado não estão em boas condições

Um fato que causa extrema preocupação à nossa equipe de jornalismo e certamente a todos os cidadãos, é quanto ao estado de conservação das ambulâncias em Descalvado, haja vista que a ambulância que realizou o socorro da vítima desse acidente, simplesmente “não funcionou” após CRV ser posto em seu interior, tendo ainda o motorista que ligar o veículo em marcha a ré “dando um tranco” no motor.

Essa não é a primeira vez que nossa equipe de jornalismo flagra ambulâncias que não funcionam resgatando feridos. Há poucas semanas, uma ambulância apresentou problemas ao socorrer um ferido, em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, nas proximidades do Nosso Clube.

Outro caso que vem à nossa recordação é foi o acidente, ocorrido na Vicinal Guilherme Scatena, onde uma mulher teve sua perna quebrada, com fratura exposta, e após a vítima estar dentro da ambulância, com muita dor, esse jornalista e outras pessoas tiveram que “empurrar a ambulância” para que a vítima fosse socorrida.

Esperamos que as pessoas que gerenciam o erário público destinado a saúde pensem com mais carinho sobre o assunto, não só das ambulâncias, mas como a saúde como um todo.



Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados