Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Geral

Desrespeito à Liberdade de Imprensa

20/10/2011

Caros Internautas

Ontem nosso Portal de Notícias Descalvado Agora foi hackeado às 23h43 por pessoas que são, a partir do nosso ponto de vista, verdadeiros bandidos. Somos um meio de comunicação completamente apolítico, prezando pela total clareza e transparência em todas as nossas notícias, bem como em todos os demais conteúdos.

Talvez alguma notícia ou conteúdo que postamos no dia 19 tenha incomodado alguém, porém como acreditamos na transparência, estamos aqui demonstrando a todos os mais de 10.000 leitores diários de nosso portal, o motivo que nos levou a ficarmos algumas horas fora do ar. Salientamos que nosso Portal esta hospedado na Locaweb, um dos maiores DataCenters da América Latina, e a invasão não se deu apenas no Descalvado Agora, mais sim na própria Locaweb. Já solicitamos ao setor de segurança do provedor, que nos informe o(os) IPs das conexões que realizaram esse ato torpe, para que possamos proceder com as medidas judiciais cabíveis contra esses bandidos.

Temos total certeza de que você, usuário do portal Descalvado Agora, está assim como nós, estarrecido com esse fato, porém através de um ato torpe como esse, os responsáveis por esse ataque virtual demonstraram como o Descalvado Agora é forte, como o Descalvado Agora é formador de opinião e como o Descalvado Agora é um importante veículo de comunicação em nossa cidade.

Obrigado

Rodrigo Oliveira
Jornalista











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados