Desrespeito à Liberdade de Imprensa

Desrespeito à Liberdade de Imprensa

Webmaster 20/10/2011 - 15:00
Caros Internautas

Ontem nosso Portal de Notícias Descalvado Agora foi hackeado às 23h43 por pessoas que são, a partir do nosso ponto de vista, verdadeiros bandidos. Somos um meio de comunicação completamente apolítico, prezando pela total clareza e transparência em todas as nossas notícias, bem como em todos os demais conteúdos.

Talvez alguma notícia ou conteúdo que postamos no dia 19 tenha incomodado alguém, porém como acreditamos na transparência, estamos aqui demonstrando a todos os mais de 10.000 leitores diários de nosso portal, o motivo que nos levou a ficarmos algumas horas fora do ar. Salientamos que nosso Portal esta hospedado na Locaweb, um dos maiores DataCenters da América Latina, e a invasão não se deu apenas no Descalvado Agora, mais sim na própria Locaweb. Já solicitamos ao setor de segurança do provedor, que nos informe o(os) IPs das conexões que realizaram esse ato torpe, para que possamos proceder com as medidas judiciais cabíveis contra esses bandidos.

Temos total certeza de que você, usuário do portal Descalvado Agora, está assim como nós, estarrecido com esse fato, porém através de um ato torpe como esse, os responsáveis por esse ataque virtual demonstraram como o Descalvado Agora é forte, como o Descalvado Agora é formador de opinião e como o Descalvado Agora é um importante veículo de comunicação em nossa cidade.

Obrigado

Rodrigo Oliveira
Jornalista

Logo do Facebook Deixe seu comentário