Descalvado, 08 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Instituto Tiradentes homenageará vereadores descalvadenses

21/10/2011

Luiz Carlos receberá a medalha “Dom Pedro II – Cólar de Ouro”, seguido por Ricci e Gilson, que ficaram nas categorias prata e bronze

Pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tirandentes, deverá conceder o título de vereador mais atuante de Descalvado à Luiz Carlos Viana (PPS). A mesma pesquisa apontou ainda os vereadores Sebastião José Ricci (PP) e Gilson dos Santos Rodrigues (PT), respectivamente, na segunda e na terceira posição.

Os três parlamentares descalvadenses serão contemplados com a Medalha Imperador Dom Pedro II, nas versões ouro, prata e bronze, conforme o desempenho obtido.

A entrega das honrarias está programada para os dias 21 e 22 de outubro em sessão solene que ocorrerá ao final da 45ª edição do Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, na cidade de São Paulo.

O assunto foi repercutido pelos parlamentares na Sessão Ordinária desta segunda-feira (17). “Essa indicação reflete a confiança depositada no trabalho que desenvolvemos. É gratificante e é uma vitória”, afirmou Luiz Carlos.

Segundo documento veiculado pelo Instituto Tiradentes, a Medalha “Imperador Dom Pedro II” é conferida apenas a políticos com aprovação em pesquisa realizada com metodologia científica e a partir de processo criterioso e seguro; com ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados