Descalvado, 03 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Acostamento e iluminação são reivindicações de Magela para a Avenida Antonio Fregonese

21/10/2011

O vice-presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Geraldo Magela Izeppe (PTB), apresentou algumas reivindicações afetas à Avenida Antonio Fregonese no Plenário “Mário Joaquim Filla”, durante Sessão realizada nesta segunda-feira (17).

Magela defendeu a necessidade da construção de acostamento e a implantação de iluminação ao longo de toda a via, desde o bairro Santa Cruz até atingir o início da Estrada Municipal DCV 150.

“Aquele é um local em que já ocorreram muitos acidentes de trânsito, inclusive, com vítimas fatais. Temos que sair em busca de providências”, defende Magela. “Ruas bem iluminadas ajudam a evitar a ocorrência de acidentes, principalmente, envolvendo pedestres e ciclistas, além de ajudar a coibir a ação de vândalos”, continua.

Na propositura que assinou e remeteu ao Paço Municipal, Magela enfatizou que ao longo da Avenida em pauta existem diversas propriedades rurais e residências, razão pela qual, muitas pessoas circulam por lá, seja a pé, utilizando bicicletas ou cavalos. “E como não existe acostamento, acabam transitando sobre a pista, onde o risco é grande, principalmente, à noite”, alertou.

O vereador fez questão de destacar que o objetivo da medida é a segurança das centenas de pessoas que passam pela Avenida Antonio Fregonese todos os dias. Ao pleito de Magela, caberá a análise do Executivo.











Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados