Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Operação da Polícia Militar apreende drogas em mata da Morada do Sol

26/10/2011

Por Rodrigo Oliveira

Uma operação bem sucedida da Polícia Militar apreendeu na tarde de hoje (26), por volta das 14h, uma grande quantidade de drogas.

A operação da Polícia Militar se deu após o Centro de Atendimento e Despacho (190) da PM ter recebido diversas denúncias anônimas, relatando que no “buracão da Morada do Sol” – mata com uma grande erosão, no solo existente no bairro – diversas pessoas estariam fazendo o tráfico de drogas, fornecendo os entorpecentes para os usuários do próprio bairro, bem como para alunos da Universidade. Os denunciantes também disseram que ouviam disparos de arma de fogo. Por diversas vezes, durante a semana os Policiais tentaram apreender a droga, bem como os traficantes, porém como o terreno é de difícil acesso, já que em alguns pontos a erosão do solo atinge mais de 20 metros de altura, os meliantes conseguiam fugir, porém hoje foi diferente.

Os Policiais Martins e Amarildo embrenharam-se na mata de forma a não revelar sua presença aos meliantes, enquanto os Policiais, Sargento Gilberto, Soldado Soncin e Cabo Edmir faziam o cerco pelo outro lado da mata, para evitar uma possível fuga. Três menores foram detidos no local e com eles também foram apreendidas 89 capsulas de cocaína, 60 papelotes de crack e uma porção de maconha, bem como R$ 64,00 e um celular. Infelizmente um quarto elemento conseguiu desvencilhar-se do cerco policial e empreendeu fuga.

Outro fato que chamou a atenção das autoridades policiais foi o fato de que no celular apreendido havia diversas fotos, onde um dos menores detidos portava um revólver calibre 32 e ao ser indagado sobre o revólver, o mesmo disse que o havia vendido há dois dias pelo valor de R$ 700,00.

Dois dos menores foram liberados aos seus pais, porém o terceiro, o mesmo que aparecia nas fotos empunhando um revólver, foi encaminhado ao NAI de São Carlos, onde ficará a disposição da justiça. Vale ressaltar que esse menor possuía diversos atos inflacionais em seu histórico.
















 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados