Vereador Paiva enfatiza necessidade de reparos no telhado do Caic

Vereador Paiva enfatiza necessidade de reparos no telhado do Caic

Webmaster 27/10/2011 - 15:06
O Caic “Dr. Cid Muniz Barreto” esteve em pauta na Câmara Municipal, a partir da ação do vereador Carlos César Paiva (PTB) na segunda-feira (24).

Paiva está solicitando ao Executivo providências quanto ao telhado da instituição, em vista da grande quantidade de goteiras existentes. “O problema chega a atrapalhar o andamento das aulas em algumas salas”, alertou o parlamentar.

Segundo disse, além das salas, o corredor e outros cômodos encontram-se na mesma situação, motivo pelo qual Paiva defendeu que os reparos são urgentes.

Ele destacou os riscos oferecidos às crianças, já que o piso fica escorregadio e citou que a infiltração de água pode comprometer a estrutura do prédio, causando danos ainda maiores ao patrimônio público.

É a terceira vez que Paiva pede estes reparos no local. As primeiras solicitações são datadas de outubro de 2010 e de março deste ano.

Academia – Paiva também assinou propositura acerca da criação de uma academia ao ar livre na Praça Pública “Arlindo Mazola”, no Jardim Albertina.

Academia nos mesmos moldes foi instalada recentente no Jardim do Lago e, agora, o vereador quer que os moradores da região leste também sejam beneficiados. “Acredito que esta é uma iniciativa eficaz, duradoura, com perspectivas altamente positivas de retorno econômico e social”, defende.

A praça está situada na confluência das Ruas São Paulo, Amazonas e Mato Grosso e para Paiva investir em equipamentos esportivos para aquela comunidade é, de fato, investir indiretamente na área de saúde.
Logo do Facebook Deixe seu comentário