Luiz Carlos quer informações sobre Programa “Segundo Tempo”

Luiz Carlos quer informações sobre Programa “Segundo Tempo”

Webmaster 03/11/2011 - 13:39
Nesta segunda-feira (31), o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) encaminhou requerimento à Prefeitura Municipal em que visa obter informações sobre o Programa do Governo Federal denominado “Segundo Tempo” em Descalvado.

Luiz Carlos o fez, segundo justificou, após a população brasileira ter sido surpreendida em todo o território por notícias acerca de graves irregularidades que estariam sendo praticadas mediante fraude no referido programa.

Grandes meio, como a Revista Veja e o Fantástico, conforme afirmou Luiz Carlos, deram grande notoriedade ao tema, mencionando, inclusive, o suposto envolvimento do ex-Ministro dos Esportes. Nestas denúncias, figura, inclusive, uma ONG que atua no interior de São Paulo, sediada no Município de Jaguariúna.

“Descalvado também implantou o mencionado Programa e, desde então, passou a receber verbas federais, cujo montantes, destinações dos recursos e demais informações não se tem conhecimento”, disse Luiz Carlos.

A intenção do vereador com o requerimento é que o setor competente da Administração descalvadense informe quais foram os recursos enviados à Descalvado para o programa, as respectivas datas das remessas e se houve prestação de contas com justificativas dos gastos, objetivando uma análise quanto à aplicação de tal verba federal.

Segurança – Nesta semana, Luiz Carlos também remeteu requerimento ao Governador do Estado, ao Secretário Estadual de Administração Pública e à Juíza Diretora Geral da Comarca de Descalvado acerca da possibilidade da implantação do sistema de teleconferência no Município, objetivando que os presos sejam ouvidos na própria cadeia pública, sem a necessidade de deslocamento ao Fórum de Comarca.
Logo do Facebook Deixe seu comentário