Parque Vitória é alvo de propositura do vereador Helton

Parque Vitória é alvo de propositura do vereador Helton

Webmaster 03/11/2011 - 13:43
Para o parlamentar, espaço popularmente conhecido como “buracão” oferece risco aos munícipes e precisa de providências

Durante a 39ª Sessão Ordinária, o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) pediu ao Executivo providências quanto à área existente no Parque Vitória, que popularmente ficou conhecida como buracão.

Helton quer a implantação de alambrado no entorno do espaço em pauta, localizado na confluência da Rua Luís Álvares Júnior com a Avenida Pará e, ainda, a colocação de placas dom os dizeres “proibido jogar lixo e entulho”.

A ação do parlamentar se deu porque muitas pessoas depositam irregularmente lixo e entulho no local, que tem vistas para a Via de Acesso “Antonio Benedito Paschoal”, um dos principais acessos à cidade. “Todos os dias centenas de veículos passam por ali e, dentre eles, estão visitantes de outras localidades. É um fato prejudicial à imagem de nossa cidade”, opina.

Para ele, as medidas propostas são simples e terão efeito para minimizar ou até mesmo para evitar estes problemas.

O vereador lembrou que, recentemente, a Prefeitura Municipal procedeu a limpeza, mas, mais uma vez, estão depositando detritos no local. “Moradores me procuraram e reclamam. Há os que depositam, mas existem também aqueles que não concordem com essa situação”, disse em seu pronunciamento.

Ônibus – Na pauta relativa aos trabalhos legislativos desta semana, consta ainda um requerimento endereçado por Helton ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), a partir do qual pede cópias de todos os documentos de porte obrigatório dos ônibus e micro-ônibus da frota municipal, utilizados pela Secretaria de Educação e Cultura. Para ele, este tipo de ação tem correlação direta com o papel fiscalizador atribuído aos parlamentares.
Logo do Facebook Deixe seu comentário