Câmara registra seis projetos na Ordem do Dia nesta semana

Câmara registra seis projetos na Ordem do Dia nesta semana

Webmaster 03/11/2011 - 15:45
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (31), constaram na Ordem do Dia seis projetos que foram submetidos à votação.

Deste total, cinco foram de iniciativa dos próprios parlamentares. Dois deles subscritos pelo vereador Marco Antonio Galetti (PT) trouxeram nomes a ruas do Residencial São Rafael, um dos mais recentes do Município. Nos momentos que antecederam a votação, Marco rendeu homenagens a Leopoldo Soares de Souza e Fausto de Marco que, respectivamente, passam a denominar as ruas 01 e 02 do residencial.

Ele relatou a biografia de ambos aos presentes no Plenário “Mário Joaquim Filla”, nesta que foi 39ª Sessão deste ano. O Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS), foi responsável por projeto que reconheceu e declarou a Utilidade Pública da Associação dos Médicos Veterinários e Zootecnistas de Descalvado, a AMEVZ. Ancetti, no decorrer desta Legislatura, muitas vezes, defendeu a causa dos animais no Município.

O vereador Luiz Carlos Viana subscreveu moção de congratulação ao ex-Secretário de Habitação do Estado, Lair Kränembühl, pelo lançamento do livro “Trajetória de um Profissional da Habitação”, que aborda conquistas neste segmento.

Outra moção, esta elaborada por Luís Antonio do Pinho (DEM), foi dirigida a atletas descalvadenses. Pinho fez menção e parabenizou os lutadores Fabiano Fregonezi e Carlos Alberto de Freitas Martins que foram, respectivamente, campeão e vice-campeão paulista de jiu-jitsu, no campeonato para graduados da Federação Paulista.

Todos os projetos de lei foram devidamente aprovados em Sessão que teve aproximadamente duas horas de duração. A próxima deve acontecer na segunda-feira (7), com início às 18h. A Câmara Municipal está situada na Rua Presidente Kennedy, 675 – Novo Jardim Belém.
Logo do Facebook Deixe seu comentário