Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Comerciante é preso e encaminhado a Polícia Federal por possuir máquina caça níquel em seu estabelecimento

05/11/2011

Por Rodrigo Oliveira

Na manhã de hoje (05) o comerciante WVJ foi preso pela Polícia Militar após uma denúncia anônima, realizada através do 190 da PM, ter relatado que em seu estabelecimento o indiciado possuía uma máquina caça-níquel e explorava a prática de jogos de azar, uma contravenção penal prevista na lei.

De imediato os Policiais Spido e Valdinei dirigiram-se para o local da denúncia e nos fundos do estabelecimento encontraram a referida máquina. O que chamou a atenção dos policiais foi quanto ao “disfarce” da máquina, que havia sido montada em uma mesa, com todos os equipamentos eletrônicos instalados na parte debaixo do móvel, tendo aparente apenas um pequeno teclado, que podia ser coberto com uma toalha, e durante o uso, um monitor era acoplado ao equipamento.

O equipamento, composto da mesa, um notebook e um monitor de computador foram apresentados à Delegacia de Polícia Federal de Araraquara, juntamente com WVJ, o qual recebeu voz de prisão em flagrante delito do Delegado Federal 2ª Classe, Dr. Alexandre Eustáquio Perpétuo Braga. Como a lei permite, o Delegado arbitrou uma fiança de R$ 1.090,00, a qual até a postagem dessa matéria não havia sido paga.

A prática da exploração de jogos de azar é considerada ilegal no Brasil, porém alguns estabelecimentos comerciais da cidade insistem nessa prática, dada a quantidade de apreensão de equipamentos desse tipo realizadas nos últimos meses pelas Polícias Militar e Civil, inclusive, em Setembro último, a Polícia Civil fez a incineração de 16 máquinas caça níqueis.
















Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados