Irresponsabilidade no trânsito causa acidente com grave ferimento em menor

Irresponsabilidade no trânsito causa acidente com grave ferimento em menor

Webmaster 08/11/2011 - 11:00
Por Rodrigo Oliveira

Na noite de sábado, por volta das 21h um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG125 preta, placas ECI-4923 e uma caminhonete GM azul, placas KCK-6355 aconteceu no Bairro Santa Cruz, no cruzamento das ruas Lázaro Timóteo do Amaral com João Fernando Vila.

A condutora da motocicleta, LSSG de 30 anos, não habilitada, transitava pela Av. Lázaro Timóteo do Amaral no sentido centro/bairro e ao se aproximar do cruzamento fez a conversão para a Rua João Fernando Vila de forma precipitada, causando uma colisão frontal contra a caminhonete, que fazia o trajeto contrário pela mesma avenida.

Com o impacto, uma garota de 13 anos, que era garupa na moto teve diversas fraturas na perna direita, ficando aos gritos no chão até a chegada da unidade de resgate do Pronto Socorro.

A motocicleta foi apreendida visto que o último licenciamento datava de 2009.

O proprietário da motocicleta apareceu no local, gerando confusão a todo momento, gritando com a condutora da motocicleta e também gerando tumulto enquanto a garota era resgatada, além de tentar impedir que os órgãos de imprensa, presentes no local, fizessem o seu trabalho, que é o de informar, com total transparência de fatos, não importando quais sejam eles, porém a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local, conseguiu convencer, de forma amigável, o proprietário da motocicleta a sair do local, que retornou para onde estava antes do fato, um bar próximo ao local do acidente.
Logo do Facebook Deixe seu comentário