Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem é preso por ser suspeito de tentativa de estupro

08/11/2011

Por Rodrigo Oliveira

Na manhã de ontem (7) Polícia Civil cumpriu o Mandado de Prisão Temporária contra RJS, vulgo “Neguinho”, de 22 anos, residente na Rua dos Lírios, no Parque Morada do Sol. A justiça concedeu o pedido de prisão temporária solicitado pelo Delegado João Alaor Garcia, por haver indícios de que ele seja o autor de duas tentativas de estupro em nossa cidade.

No dia 19 de Outubro último a vítima de 18 anos, que iremos preservar sua identidade, estava caminhando a pé do Parque Morada do Sol com sentido para a Rua Presidente Kennedy, fazendo uso de uma trilha que liga as duas localidades, momento em que um indivíduo negro a agarrou pelo pescoço pelas costas, tentando retirar suas roupas. Por sorte a vítima conseguiu ativar seu celular e fazer uma chamada para seu namorado, o que fez com o agressor desistisse da prática sexual hedionda.

Posteriormente olhando o álbum de fotos na Delegacia a vítima identificou “Neguinho” como sendo o agressor, o que possibilitou que a Polícia aprofundasse as investigações, conseguindo na justiça a prisão temporária do acusado.

“Neguinho” é conhecido dos meios policiais há algum tempo, visto que o mesmo é usuário de drogas, além de figurar como suspeito de outra tentativa de estupro, ocorrida em 09/11/2009, onde a vítima também conseguiu se livrar do agressor, ao entrar em luta com o mesmo. Ele figura ainda como suspeito de um furto, onde em conjunto com um de seus irmãos, furtou um celular e R$ 1.000,00 há poucos meses.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados