Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Noite de Fúria: Homem fantasiado de “Ninja” ateia fogo em casa e agride familiares

17/11/2011

Família vive momentos de terror nas mãos do “Ninja” incendiário

Por Rodrigo Oliveira


A madrugada desta quinta feira (17) foi terrivelmente marcante para uma família, residente à Rua Conselheiro Antonio Prado, no centro da cidade. Por volta das 2h da madrugada, quando todos estavam dormindo, um indivíduo fantasiado de “Ninja” e armado com um machado, um foião – ferramenta usada para corte de cana – e diversos coquetéis molotov, conseguiu invadir o local ateando fogo em vários móveis.

Logo que o “Ninja” entrou na casa, ele ateou fogo em alguns móveis e posteriormente começou a agredir LMF, que estava dormindo. Ao ouvir os gritos da mulher, JRM dirigiu-se até a sala e presenciou um indivíduo armado, agredindo sua ex-esposa e ateando fogo pela casa e, pensando na segurança de todos que ali estavam inclusive seus filhos, entrou em luta corporal com o “Ninja”, momento em que constatou que o “Ninja desconhecido” na verdade se tratava de seu irmão, CM, mais conhecido como “Gibi”.

O “Ninja Gibi” invadiu a casa por acreditar que ali estaria sua esposa, que o abandonará a dois dias, por não suportar mais as agressões que sofria constantemente de Gibi, e ao perceber que ela não se encontrava na casa de sua ex-cunhada, dirigiu-se ao salão de beleza de seu irmão, que fica a poucas quadras dali, e repetiu as cenas de destruição, quebrando todos os vidros do estabelecimento comercial para entrar no local, ainda imaginando que sua esposa pudesse estar ali.

Enquanto isso, a Polícia chegou à residência de LMF para prestar o devido atendimento, momento em que Gibi retornou ao local, desta vez armado de um bambu e uma sacola cheia de “pedras de calçada”, e começou a atirar pedras contra todos. Seu irmão foi atingido na cabeça antes que os Policiais Cabo Walbert e Soldado Amarildo conseguissem, com uso de força, conter as ações do “Ninja”.

Gibi foi levado a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia lhe deu voz de prisão por Dano Qualificado ao Patrimônio, Lesão Corporal e Violência Doméstica e o encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos.

“Ninja” fez rapéu para entrar na casa

Para invadir a residência, o “Ninja” fez uso de uma corda, que amarrou no alto do muro para descer, usando técnicas de rapéu para invadir, confira nas fotos.












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados