Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Geral

Fina Estampa: Teodora é desmascarada por Wallace Mu

18/11/2011

Chegou o grande dia do retorno de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógono! Quando ele entra no ginásio, a galera vai ao delírio! Mas, em meio ao clima de festa, o atleta toma o microfone das mãos do locutor e avisa que tem um comunicado a fazer. “É o seguinte: eu, Wallace Mu, quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”, ele afirma, deixando todos pasmos com a notícia de seu problema no coração.

O lutador conta que escondeu a doença de todos para vencer a última luta ou morrer no octógono e garantir o futuro da mulher amada, com um seguro de vida milionário. “Ela sempre foi contra essa luta. Mudou de ideia quando descobriu o tal seguro, e aí passou a me dar força, moral para eu lutar. Ela queria que eu morresse hoje, aqui, na frente de vocês, para receber a grana do seguro. Para ela, só importava o dinheiro”, revela o atleta.

Nesse momento, toda a plateia se volta para Teodora (Carolina Dieckmann), que está ali, de pé, desesperada. “Descobri que essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpa aí, pessoal, hoje não vai ter luta. Hoje eu não vou morrer, ok?”, ele lamenta, olhando para a periguete.

Enquanto Wallace volta para o vestiário sob os aplausos e gritos da plateia, Teodora tenta se defender dos fãs do lutador. Revoltados, os torcedores começam a jogar bolinhas de papel na loira e a xingam dos mais diversos nomes. “Você merece porrada, sua vadia!”, grita um deles. Ela tenta fugir, mas acaba cercada por todos, sendo rasgada e puxada pelos cabelos, até que Wallace reaparece para livrar a mulher, que entra em estado de choque.

Quando o médico chega, o atleta permanece ao lado de Teodora e garante cuidar dela. No vestiário, a loira acorda e olha para Wallace, sem falar nada.

Enquanto isso, Quinzé (Malvino Salvador) vai à antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e encontra Pereirinha (José Mayer). Ele aproveita o encontro com o pai para desabafar a respeito de Teodora (Carolina Dieckmann). "Para mim ela é a mulher mais peçonhenta desse mundo, é pior que cobra. Mas depois do que aconteceu hoje...", ele diz, referindo-se ao beijo que deu na loira.

Pereirinha diz que o filho ainda gosta dela. Quinzé fica incomodado e muda de assunto. "Por onde você andou esses anos todos afinal de contas?", pergunta. "Andei por aí e pronto", responde o pescador.

"O que eu quero saber mesmo é outra coisa: você não teve nenhuma mulher nesses anos em que andou por aí?", insiste.

Pereirinha finge que não ouviu. "Melhor você voltar para a mansão da milionária dona Griselda. E quanto a mim, eu vou me recolher porque o meu problema é sono", desconversa.









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados