Guinho pleiteia campo de futebol para o Parque Morada do Sol

Guinho pleiteia campo de futebol para o Parque Morada do Sol

Webmaster 24/11/2011 - 15:50
Temporariamente ocupando lugar deixado pelo vereador Luís Antonio do Pinho, Vagner Augusto dos Santos (DEM) levou três proposituras à pauta de trabalhos da Câmara Municipal na segunda-feira (21).

Na primeira delas, ele pede ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), a destinação de uma área no Parque Morada do Sol, para a construção de um campo de futebol.

Guinho alegou que trata-se de um bairro bastante populoso, no qual há grande quantidade de adeptos do esporte, entre crianças, jovens e adultos. Entretanto, hoje para jogar futebol de campo, precisam deslocar-se até o Ginásio de Esportes.

“Devemos oferecer condições para a prática esportiva, porque além de fazer bem à saúde, o esporte também é lazer e entretenimento e afasta os jovens das drogas e da violência”, defendeu Guinho.

Ele solicitou a disponibilização de toda a estrutura, que vai desde o plantio de grama, demarcação do perímetro, implantação de traves e redes até a colocação de alambrado no entorno.

O vereador foi responsável ainda por um segundo requerimento, mais uma vez, em busca de infra-estrutura ligada ao esporte.

A Academia ao ar livre “Professor Pedro Benedito Mussolini”, recém-construída na Praça do Lago, segundo Guinho, não dispõe de vestiários para os atletas e este é justamente o pleito do vereador.

Além disso, nas redondezas da Antiga Estação Ferroviária da Fepasa foi instalada a Academia do Idoso. Nas proximidades, também está sendo construída pista para cooper e caminhada. O local, entretanto, não dispõe de bebedouros, fato que foi observado e passou a ser pleiteado por Guinho.

Ambos os pedidos são de simples resolução e foram destinados pela Mesa Diretora da Casa de Leis à Prefeitura Municipal.
Logo do Facebook Deixe seu comentário