Jota Lennon lança seu 1º CD - "Colisão"

Jota Lennon lança seu 1º CD - "Colisão"

Webmaster 25/11/2011 - 09:00

Apaixonado por musica sertaneja e por rodeio desde criança, o cantor Jota Lennon é um das mais promissoras revelações do mercado Brasileiro. Após se apresentar na Festa de Peão de Barretos deste ano e participar de vários programas de TV, o artista lança agora seu primeiro CD Jota Lennon – Colisão, com 16 faixas inéditas e produção de ivan Miyazato.

Todas as canções do álbum foram compostas por Jota Lennon. Algumas Letras Narram a Histórias fictícias, criadas pelo imaginário do artista, e outras contam fatos que realmente aconteceram com ele ou com algum amigo “sempre gosto de compor musicas com temas fortes”, revelou o cantor.

A grande promessa deste trabalho são as canções “colisão” – que dá nome ao álbum - e “Segunda- Divisão “ que conta a história de uma garota que esnobava um rapaz apaixonado. “Foi um fato que aconteceu comigo” diz ele.

Para Jota Lennon, o momento mais marcante de todo o processo de gravação do CD foi quando o seu produtor lhe entregou o álbum finalizado com todas as canções prontas. “Fico feliz por saber que pessoas podem ouvir sentir e se identificar com as letras. Na verdade, é como ver que meu filho nasceu.”

O cantor afirma ainda que esse trabalho revela sua nova identidade musical e é início para a realização de outros sonhos. “Quero continuar fazendo o que eu amo que é cantar, gravar meu primeiro DVD, terminar minha faculdade e levar alegria para todo mundo com a minha música.”

Fonte: www.nethits.com.br


 

Logo do Facebook Deixe seu comentário