Descalvado, 22 de Junho de 2018 Busca:   
Música

Jota Lennon lança seu 1º CD - "Colisão"

25/11/2011

Apaixonado por musica sertaneja e por rodeio desde criança, o cantor Jota Lennon é um das mais promissoras revelações do mercado Brasileiro. Após se apresentar na Festa de Peão de Barretos deste ano e participar de vários programas de TV, o artista lança agora seu primeiro CD Jota Lennon – Colisão, com 16 faixas inéditas e produção de ivan Miyazato.

Todas as canções do álbum foram compostas por Jota Lennon. Algumas Letras Narram a Histórias fictícias, criadas pelo imaginário do artista, e outras contam fatos que realmente aconteceram com ele ou com algum amigo “sempre gosto de compor musicas com temas fortes”, revelou o cantor.

A grande promessa deste trabalho são as canções “colisão” – que dá nome ao álbum - e “Segunda- Divisão “ que conta a história de uma garota que esnobava um rapaz apaixonado. “Foi um fato que aconteceu comigo” diz ele.

Para Jota Lennon, o momento mais marcante de todo o processo de gravação do CD foi quando o seu produtor lhe entregou o álbum finalizado com todas as canções prontas. “Fico feliz por saber que pessoas podem ouvir sentir e se identificar com as letras. Na verdade, é como ver que meu filho nasceu.”

O cantor afirma ainda que esse trabalho revela sua nova identidade musical e é início para a realização de outros sonhos. “Quero continuar fazendo o que eu amo que é cantar, gravar meu primeiro DVD, terminar minha faculdade e levar alegria para todo mundo com a minha música.”

Fonte: www.nethits.com.br


 









Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados