Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Ladrão é pego pela própria vítima do furto

29/11/2011

No final da manhã de hoje (29) Alcides Donizete Olimpio Leal, 47 anos, foi preso em flagrante ao tentar cometer um furto em uma construção, na Rua João XXIII. Segundo informações da vítima, TRC, empreiteiro, sua obra vinha sendo constantemente furtada, porém hoje a vítima surpreendeu Alcides furtando uma serra elétrica.O meliante ainda tentou fugir, mas TRC conseguiu perseguí-lo e o deteve até a chegada da Polícia, que o encaminhou até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia determinou uma fiança de um e meio salários mínimos e, caso a fiança não seja paga, Alcides será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.

Alcides é conhecido dos meios policiais, já que vinha cometendo diversos furtos pela cidade, quase que diariamente, porém nunca se conseguiu pegá-lo em flagrante, mas isso mudou na manhã de hoje.

Infelizmente Alcides é um reflexo de como as drogas são danosas à vida das pessoas, já que ele era funcionário público e um homem de “bem”, porém após um infortúnio ocorrido em sua vida, o mesmo buscou refúgio nas drogas e até o presente momento, vivia pelas ruas cometendo furtos para suprir o vício.












Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados