Ladrão é pego pela própria vítima do furto

Ladrão é pego pela própria vítima do furto

Webmaster 29/11/2011 - 10:57
No final da manhã de hoje (29) Alcides Donizete Olimpio Leal, 47 anos, foi preso em flagrante ao tentar cometer um furto em uma construção, na Rua João XXIII. Segundo informações da vítima, TRC, empreiteiro, sua obra vinha sendo constantemente furtada, porém hoje a vítima surpreendeu Alcides furtando uma serra elétrica.O meliante ainda tentou fugir, mas TRC conseguiu perseguí-lo e o deteve até a chegada da Polícia, que o encaminhou até a Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia determinou uma fiança de um e meio salários mínimos e, caso a fiança não seja paga, Alcides será encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.

Alcides é conhecido dos meios policiais, já que vinha cometendo diversos furtos pela cidade, quase que diariamente, porém nunca se conseguiu pegá-lo em flagrante, mas isso mudou na manhã de hoje.

Infelizmente Alcides é um reflexo de como as drogas são danosas à vida das pessoas, já que ele era funcionário público e um homem de “bem”, porém após um infortúnio ocorrido em sua vida, o mesmo buscou refúgio nas drogas e até o presente momento, vivia pelas ruas cometendo furtos para suprir o vício.




Logo do Facebook Deixe seu comentário