Felipão crava tropeço do Vasco e garante: "O Corinthians já é o campeão"

Felipão crava tropeço do Vasco e garante: "O Corinthians já é o campeão"

Webmaster 30/11/2011 - 17:45
O técnico palmeirense falou com Juca Kfouri e minimizou a importância do clássico deste domingo

O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu nesta quarta-feira e, em conversa com o jornalista Juca Kfouri, cravou o Corinthians como o campeão brasileiro de 2011. O treinador palmeirense minimizou a importância do clássico contra o maior rival no domingo e garantiu que o Vasco, único que pode evitar o título corintiano, não ganha do Flamengo.

"Não sei por que tem corintiano preocupado com o Palmeiras. Independentemente do resultado do nosso jogo o Corinthians já é o campeão porque o Vasco não vai ganhar do Flamengo", disse Felipão a Juca Kfouri.

Com 70 pontos, o Corinthians só perde o título do Campeonato Brasileiro se for derrotado pelo Palmeiras e se o Vasco vencer o Flamengo. Qualquer outra combinação de resultados deixa o título com o time do Parque São Jorge.

Com um ano sem conquistas e bastante conturbado, os palmeirenses têm a chance de terminar a temporada estragando a festa corintiana. O presidente alviverde, Arnaldo Tirone, até ofereceu um "bicho" maior aos seus jogadores por uma vitória no clássico de domingo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário